sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Submarino

Para entrar no clima do Beer Experience a receita de hoje será o Submarino que, tradicionalmente, é a mistura de cerveja e tequila. Pode fazer com a bebida que você quiser, mas o Submarino original é a mistura dessas duas bebidas.
O ponto curioso desse drink é que, mesmo tendo duas bebidas em um mesmo copo, elas vão se misturar somente quando a pessoa for levar o copo à boca e essa mistura é gradativa, ou seja, mesmo que a quantidade de tequila é pequena, ela vai acabar juntamente com a cerveja.






Ingredientes:
- Tequila
- Cerveja

Modo de preparo:
Vire um copo longo com a boca para baixo e coloque um copo shot em cima dele. Encha o shot com tequila. Com uma caneca, cubra o shot e vire o conjunto (copo longo + shot) tomando cuidado para nao derramar a tequila. Retire e copo longo e encha a caneca com cerveja. Para dar mais gosto, pode-se colocar na borda do shot e da canela pequenas quantidades de sal e limão.

Vídeo



Para aqueles que não querem se dar o trabalho de preparar o Submarino, a cervejaria holandesa Heineken lançou em agosto no Brasil a famosa bebida Desperados que não é nada além de uma cerveja com tequila. Infelizmente, como a chegada da bebida é recente, Desperados será vendida apenas nas cidades de São Paulo e Curitiba. Mas vamos ficar no aguardo!





Essa é a receita de hoje! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário